domingo, 23 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO É UM DIREITO. VANDALISMO É CRIME.

MANIFESTAR SIM, MAS COM CONSCIÊNCIA, RESPEITO E DIGNIDADE




          "Estamos cansados de propagandas enganosas, melhorias falsas e maquiadas. Nós, brasileiros, pedimos AMOR, PAZ, RESPEITO, DIGNIDADE, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SALÁRIOS DIGNOS..."



          Sou totalmente favorável à manifestação pacífica, ordeira, na qual o povo possa expressar seu sentimento de revolta e indignação. Gritar e mostrar ao mundo inteiro que não vivemos num país de sonhos, onde tudo se resume em futebol e carnaval é um direito conquistado em lei e deve ser exercido por todo cidadão cumpridor de seus deveres.
          É uma pena ver que muitos se aproveitam de um momento histórico como este para destruir patrimônios públicos e saquear entidades privadas. É inaceitável assistir a destruição do que é nosso.
          É tempo de união de forças, não é de depredação da nação. 
          Lutar sempre!!! Destruir o que já conquistamos, jamais!!!



          

5 comentários:

samuel pereira de oliveira disse...

A EDUCAÇAO para que serve a educação ? A EDUCAÇAO serve para que possamos aprende a cada dia mas como seremos daqui alguns anos mais com a educação dependemos dos estudos também do caratê do respeito e do interesse de nos alunos , não adianta a professora explica ensinar se o aluno não quiser não e mesmo . TUDO tem que te dedicação vale a pena supera isso , com a educação podemos da um passo mais longe com a educação a gente pode ir subindo os degraus a cada dia com esforço com dedicação com caratê e respeito outra coisa que se em quadra nessa educação e a leitura
a leitura também faz parte em nossa vida , mas muitas pessoas idosas jovem não estão nem ai para a leitura por exemplo posso sita eu eu antigamente erra um dos alunos so passava o tempo lendo agora hoje eu não já tem muito tempo que eu não pego um livro para ler . isso faz parte da vida da gente com a leitura você vai mas longe a cada dia cada momento você sobe um degrau se você que ser alguém na vida comece a ler todos os dias não precisar passa o dia inteiro lendo não ver uma pagina de cada vez que isso vai ser bom para mim para você porque no futuro você pode ser um doutor um advogado etc ............. e outra se você tem um sonho vai em frente lute por ele vai atrás dele procura a realiza ele mas em tudo que você for fazer coloque DEUS em primeiro lugar para que seu sonho venha se realiza fica os meus abraços a todo meus amigos amigas que vão ler essa pequena mensagens que para tudo a uma dedicação para tudo a um degrau para a gente esta subindo fica essa frase para você Cristiane língua portuguesa se baseia em leitura dedicação esforço caráter respeito etc ..... espero que goste da minha mensagem não sou escrito mais sim uma parte de um aluno que trasmite a educação para varias pessoas eu fico muito feliz em ter uma professora assim como vc Cristiane as vezes nos os maltratamos as vezes nos alunos criticamos vc Cristiane mas sei que você so que o bem para nos você so quer o melhor para nos peso desculpas se tiver ti maltratado alguma vez abraço Cristiane nos veremos la na sala amanhã ate mais um abraço ass: Samuel

gustavo disse...


"MANIFESTAÇÃO É UM DIREITO. VANDALISMO É CRIME."

samuel pereira disse...

tudo na vida passa a gente cresce fica velho e morri . MAS PORQUE será que tudo que a gente senti um amor uma alegria com uma amigo de verdade nos deixa e a gente não ver explicações sobre isso amigo que tinha consideração respeito alegria quando estava com ele mais quando recebi uma noticia ruim que eles tinha morrido fiquei muito triste pois meu coração cortou de tanta dor que eu senti naquele momento que tiver a noticia fiquei a noite toda acordado pensando em como a morte nos pega de supressa sempre digo isso pois basta vc ta vivo para morre . AMIGO Paulo , lucelio,patria a onde vcs estiver espero que vcs estejam vendo isso pois vcs vao deixa muita saudade amigo Paulo vou senti tua falta de pode olha na rua da sua casa e não ver vc la mais brincando com meus primos alegre correndo para la e para ca sentirei saudade amigo descansa em paz

samuel disse...

e Cristiane o ano passa rápido não e já ta quais acabando o ano estou muito feliz queria sai da escola mais vou espera um pouco para ver tomara que ano que vem vc possa ser minha professora de novo vc sendo humilde assim vc vai longe a cada sonho que vc quiser vc realizara porque tudo que a gente dedica a gente conseguir rum como gosto de escreve as vezes e melhor para mim escrevendo do que fica pensando no futuro porque o futuro a gente nem sabe se vamos esta vivos ainda mais a sempre uma esperança não e ass samuel

samuel disse...

rgkie Cristiane o ano passa rápido não e já ta quais acabando o ano estou muito feliz queria sai da escola mais vou espera um pouco para ver tomara que ano que vem vc possa ser minha professora de novo vc sendo humilde assim vc vai longe a cada sonho que vc quiser vc realizara porque tudo que a gente dedica a gente conseguir rum como gosto de escreve as vezes e melhor para mim escrevendo do que fica pensando no futuro porque o futuro a gente nem sabe se vamos esta vivos ainda mais a sempre uma esperança não e ass samuel