domingo, 14 de julho de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA

 PRECISAMOS DE FÉRIAS!!!





2 comentários:

gustavo disse...

3,2,1, eeeeeeeee ja acabou elas kkk mas o ano q vem tem mais...

cantor samuel disse...

saudaçoes professora cristiane so passando pra ti dizer que eu aprendi muito com suas palavras que vc falava na sala de aula com suas palavras eu posso ver que tudo que a gente faz depende do nosso esforço eu nao esqueço nunca das nossas brincadeiras na sala de aula foi muito bom te conhecido vc seja essa pessoa que e por atraves de vc muitas pessoas vao aprende muita coisa e eu no momento estou sem estuda mas se DEUS eu vou volta a estuda a noite ai no tancredo com minha futura noiva a vida e assim muitas pessoas estuda e seguir a vida e eu escolhi ser cantor e tudo esta encaminhando pra mim fui convidado pra canta num congresso aqui em joao pinheiro jamais eu imaginaria que ia chega la e eu cheguei se DEUS quiser e ele quer eu vou leva meu cd pra vc mas nao e no meu tempo e do tempo de DEUS que DEUS posso ti abençoa nao esqueço dos amigos nunca fe em DEUS abraços amiga fe em DEUS cristiane