quinta-feira, 6 de junho de 2013

A LEITURA QUER ABRAÇAR VOCÊ


2 comentários:

gustavo disse...

a leitura já vem abraçada comigo de quando era uma criança ate hoje,eu amo leitura minha mãe me ensentiva a ler muito e pratica mais na parte da grámatica.bjs

cantor samuel disse...

e o ano acabando só nos resta são só as lembranças das coisas boas que ficaram para trás aprendi muita coisa nesse ano de 2013 espero aprende muito mais em 2014 se eu estiver aqui em joão pinheiro ainda . porque cada pessoa tem um sonho eu por exemplo tenho um que e ser cantor canto em varias festa igrejas mais não sou um canto profissional alias eu estou programado para esta cantando na festa da minha igreja aqui em joão pinheiro ali no primavera . DEPOIS dessa festa vou seguir carreira vou esta indo em busca do meu sonho ali em uberladia para esta fazendo aula de voz e gravando o meu cd mais primeiramente de tudo devo colocar DEUS em primeiro lugar creio eu que vou arruma um empresário la em uberlandia para esta mim ajudando vou senti saudades dos amigos mais a vida e assim tudo que a gente tem vontade de ser a gente tem que ir atrás ....... emai:cantor_samuel2013@hotmail.com